sábado, 17 de dezembro de 2011

Dando um tempo

Preciso de muito tempo,
para pensar no que quero...
Por isso, jamais lamento:
É pelo tempo que espero.

Segundos, minutos, horas
passam sem me perceber...
Enquanto isso, tu choras,
talvez querendo me ver.

Os dias se multiplicam,
os anos vão se somando...
Somente as lembranças ficam,
o futuro vai chegando.

Promessas jamais cumpridas,
desejos não alcançados...
Dois destinos, duas vidas,
em caminhos mal traçados.

O tempo de mim precisa,
para testar-me, eu penso...
Ele chega e não avisa
mas as barreiras, eu venço.

Melhor será que pensando,
juntinhos nós dois fiquemos;
Sorrindo, ou mesmo chorando,
pois pouco tempo nós temos.

O pouco tempo que resta,
aproveitemos então!
A própria vida contesta
o tempo da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário