sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Réplica para um comentário

Em 5 de dezembro de 2011, às 05:24, Anônimo disse...
Tá bonito, mas tá parecendo que tá faltando alguma coisa mais real. Foi verdadeiro ou não foi?

Eis a réplica:

Caro amigo anônimo: Que bom que você acessou minha página. Gostei de seu
comentário. Isto me leva a crer que não estou sozinho.
Realmente faltava alguma coisa, assim como uma história mal resolvida. De repente dei por conta que faltava VOCÊ para abrilhantar meu blogger!
Quando editei o "Faz de Conta", fiz de conta que ninguém iria ler. Fui escrevendo aleatoriamente sem me preocupar. Geralmente escrevo mentiras e verdades, as quais se entrelaçam de uma maneira tal que fica difícil alguém entender.
Não se pode agradar a gregos e troianos, mas o que importa é que alguém leu, o que para mim já é gratificante.
Continue acessando minha página, quem sabe vai se acostumando com o meu estilo!
Obrigado mais uma vez, ok? Um Bom Natal. Ho! Ho! Ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário