segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fazendo de Conta

Fiz de conta que o tempo parou
naquele exato momento em que o sol brilhou mais forte
e tu me ofereceste a sombra de teus olhos para que eu me abrigasse.
Quando nossos pensamentos divagaram pelo mundo da fantasia.
Quando nossos corações bateram descompassadamente,
eu fiz de conta que adivinhava os teus sonhos,
assim como fiz de conta que os realizei,
colorindo-os com todos os tons da natureza.
Fiz de conta que choveu sobre nós dois
e que nos secamos com o calor de nossos corpos,
sobre a relva primaveril.
Fiz de conta que o mundo ignorava meus defeitos, meus
problemas, anseios
que somente tu os conhecia.
Fiz de conta que ainda estavas junto a mim e que me desejavas,
com o mesmo ardor da primeira vez.
Então, te possuí mesmo à distância!
Fiz de conta que nada tinha sentido,
pois o verdadeiro sentido
é fazer de conta que estou junto de ti,.
desfrutando das beneces de uma saudade que me conforta.

Um comentário:

  1. Tá bonito, mas tá parecendo que tá faltando alguma coisa mais real. Foi verdadeiro ou não foi?

    ResponderExcluir